ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Botijão explode e queima churrasqueira na Vila Carlota

Redação | 01/11/2010 14:55

Um pequeno botijão de gás explodiu ao lado de uma churrasqueira, causando incêndio em uma residência na Vila Carlota. O dono da casa teve queimaduras, mas passa bem. Este é o segundo incêndio na tarde de hoje em Campo Grande.

A casa de Jaime Teixeira, de 50 anos, fica na Rua do Marco, esquina com Rua do Florim, na Vila Carlota.

De acordo com o filho de Jaime, Rodrigo Teixeira, de 19 anos, o pai estava do lado de fora da casa, quando o botijão de gás explodiu.

"Ele não estava mexendo com comida ou preparando algo no fogão que usava o botijão", garante o jovem.

Jaime teve queimaduras no braço e no cabelo, mas estava consciente e conversando com as pessoas. A esposa o levou para atendimento médico. No momento do incêndio, quatro pessoas estavam na casa.

Ao lado da churrasqueira fica um quarto que guardava outros dois botijões, que foram atingidos. A sorte é que os equipamentos estavam vazios. O incêndio queimou cadeiras, parte da churrasqueira e do telhado.

"As telhas voavam, pareciam pipoca. Ouvi uma explosão alta, mas achei que fosse o transformador da rua. Fiquei assustada, não conseguia ver nada por causa da fumaça, que era demais", contou Irene Diniz, de 69 anos, vizinha da casa da família Teixeira.

No começo da tarde, uma casa no Jardim Tarumã ficou parcialmente destruída por causa de um incêndio em um dos quartos.

Nos siga no Google Notícias