ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Bradesco aponta problemas no sistema, mas diz que serviços já estão retornando

Leonardo Rocha | 05/07/2013 12:48
Agências do Bradesco não funcionaram hoje pela manhã, banco diz que serviço está sendo regularizado (Foto: Arquivo)
Agências do Bradesco não funcionaram hoje pela manhã, banco diz que serviço está sendo regularizado (Foto: Arquivo)

O Banco Bradesco enviou nota explicando o motivo do seu sistema ficar fora do ar, hoje pela manhã, em diversas cidades do país. De acordo com a empresa, um problema de “intermitência” em seu sistema geral provocou a situação.

O Banco garantiu que os canais digitais (Internet Banking e Fone Fácil) já estão operando normalmente e que as agências já regularizaram suas atividades na maioria dos locais. Por volta das 11h40, o Bradesco destacou que existiam equipes trabalhando para “normalizar” o sistema.

Reclamações – Os clientes começaram a reclamar durante a manhã que serviços como saque, depósito ou retirada de extrato não estavam funcionando. Em Campo Grande, um dos clientes do banco foi até a agência do Shopping Campo Grande e não conseguiu realizar nenhuma tarefa.

Ele partiu então para agência da Afonso Pena com a Rua Rio Grande do Sul, onde viu avisos em frente aos caixas dizendo que não estavam fazendo transação. Em contato com os atendentes, eles ressaltaram que não havia previsão de retorno. Quem também tentou acessar o site do banco pela manhã, não conseguiu efetuar seu serviço.

Nos siga no Google Notícias