ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Brasileiro fica ferido em tiroteio hoje em Pedro Juan

Redação | 18/06/2009 22:11

No fim da manhã de hoje aconteceu um tiroteio em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Três homens ficaram feridos, dentre eles o brasileiro Fernando Soares de Oliveira, que levou um tiro na perna.

O crime aconteceu na rua Marechal Lopes, região central da cidade. Os outros dois homens feridos são paraguaios: Dário Javier Centurion, 22 anos e Oscar Martinês Alvarenga, 28 anos.

De acordo com a polícia as vítimas seguiam pelo local ocupando uma moto Titan, de cor prata, quando foram interceptados por quatro homens que estavam em uma caminhonete. Vítimas e acusados estavam armados com pistolas.

Depois do tiroteio, a quadrilha fugiu do local, com destino a Ponta Porã, que se separa da cidade paraguaia através de uma avenida. Os três feridos foram encaminhados a um hospital brasileiro.

A polícia investiga a hipótese de o tiroteio estar relacionado com a morte do comerciante Izidro Ribeiro Duarte, 37 anos, executado por pelo menos cinco tiros de pistola calibre nove milímetros, dois deles à queima roupa.

Nos siga no Google Notícias