ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Briga de casal leva PM a apreender 172 kg de maconha

Redação | 23/11/2010 22:34

Devido uma briga entre o casal Vando Teles Mamim, 31, e Natalia Santana da Silva, 18, a PM (Polícia Militar) de Tacuru apreendeu 172 quilos de maconha, escondidos no fundo falso da carroceria de uma camionete Silverado, cor prata, na sexta-feira (19).

Segundo a polícia, proprietários do Hotel Havaí, onde estava hospedado o casal, acionou uma guarnição para comparecer ao local, pois Vando e Natalia estavam discutindo em um dos apartamentos.

Ao chegarem ao local, os policiais interrogaram o casal sobre o que estava acontecendo, sendo que eles demonstraram nervosismo e apresentaram controvérsias nas explicações. Os policiais desconfiaram da atitude e realizaram uma vistoria nos pertences de Vando e Natalia, que alegaram ser vendedores de confecções.

Durante a vistoria, foi localizado um pedaço de maconha prensada, que totalizou 200 gramas. Os policiais se aprofundaram nos interrogatórios e o casal acabou confessando que uma camionete de sua propriedade estava numa oficina mecânica na saída para Sete Quedas e que havia mais entorpecente no veículo.

Vando e Natalia acompanharam os policiais até a oficina e constataram vestígios de pintura nova. No fundo falso da carroceria foram apreendidos 220 tabletes de maconha, que pesou 172 quilos.

Questionado pela polícia sobre a droga, Vando disse que tinha adquirido de uma pessoa identificada como "Ramão", em Capidan Bado, e que a levaria para Curitiba (PR). Ele e Natalia receberiam R$ 3,5 mil pelo tráfico.

Presos em flagrante, Vando e Natalia foram encaminhados junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru. (Com informações do Dourados News).

Nos siga no Google Notícias