ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Briga em conveniência termina em assassinato de rapaz

Redação | 14/11/2010 10:37

Thieres Marcos Lopes da Silva de 20 anos foi assassinado com um tiro no peito, , por volta das 22h40min de ontem, em uma conveniência na cidade de Sidrolândia.

Segundo as testemunhas, a vítima estava acompanhado de Marcelo Raman e Rogério de Oliveira na conveniência, quando Rafael Maciel de Souza "Ratinho", 21 anos, chegou ao local e cobrou uma dívida de Thieres, ao que se seguiu uma discussão.

Durante o bate-boca, um dos amigos de Theires teria empurrado Rafael, momento em que se aproximaram do local mais dois homensque supostamente estariam dando cobertura a "Ratinho". Um deles, ainda não foi identificado, disparou contra a vítima, atingido o tórax.

Após disparo, o autor fugiu em uma bicicleta. A Polícia Militar foi acionada chegou a socorrer a vítima com vida e levar para o Hospital Dona Elmira Silvério Barbosa, onde Thieres morreu.

O jovem tinha ido até a conveniência comprar bebidas para um churrasco que comemoraria o aniversário da mãe, Sandra Lopes, que é hoje.

Policiais Militares fizeram diligências nas imediações do crime e localizaram Rafael Maciel. Ele negou envolvimento no crime e disse desconhecer o responsável pelo disparo que atingiu Thieres.

(Com informações do site Região News)

Nos siga no Google Notícias