ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Briga entre carvoeiros termina em morte em Paranaíba

Redação | 09/11/2010 22:33

Uma briga num alojamento da carvoaria que fica na Fazenda Rio das Pedras, em Paranaíba, acarretou a morte de José Aparecido Pereira Maciel, 42 anos. Ele foi assassinado com uma facada na barriga, hoje, às 19h, pelo companheiro de quarto Osmair da Silva, 35.

De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida pelo proprietário da carvoaria, João Batista da Silva, 46 anos, até a Santa Casa de Paranaíba, mas acabou morrendo. Everaldo Santos Silva, 36 anos, estava no alojamento e presenciou o assassinato.

Conforme a testemunha, José e Osmair começaram a discutir por conta de uma lâmpada que iluminava o alojamento. Depois de um tempo os dois passaram a se agredir fisicamente, momento em que Osmair foi até a cozinha, pegou a faca e desferiu um golpe na barriga da vítima.

Everaldo conta que o autor tentou desferir mais um golpe de faca contra a vítima, mas foi impedido pela testemunha. Depois, Osmair fugiu do local levando a facada.

O proprietário da carvoaria foi até o local e transportou José até a Santa Casa. O autor também estava no veículo e quando foi informado por João de que ele iria entregá-lo à polícia, Osmair pulou da caminhonete.

Nos siga no Google Notícias