ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Briga entre ex-presidiários termina em tiros em Dourados

Redação | 20/03/2010 19:55

O jovem Márcio Pereira Lima, de 25 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça e um na mão esquerda, às 17h de hoje, na rua José de Alencar, Vila Índio, em Dourados.

Segundo informações repassadas pelo irmão da vítima à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o autor dos disparos se chama Alessandro Francisco dos Santos e tem 21 anos.

O irmão de Márcio ainda relatou à polícia que após uma discussão entre ambos, Alessandro sacou de um revólver e desferiu os tiros contra a vítima. Ele ainda explicou que os dois já estiveram presos no Presídio Harry Amorim Costa, em Dourados.

Conforme informações apuradas pelo Dourados Informa, o acusado do crime é amigo da vítima. Eles estavam discutindo em frente à casa de Alessandro, escutando som e bebendo, quando começaram discutir.

Quando Márcio decidiu ir embora do local, ao se dirigir até sua moto Honda Titan, de cor vermelha, placas HPC-3580, foi atingido pelos tiros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu Márcio até o Hospital da Vida. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Nos siga no Google Notícias