ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Briga termina em morte no assentamento Nova Esperança

Redação | 06/04/2009 06:17

Um homem morreu e outro ficou ferido após se envolverem em uma briga no assentamento Nova Esperança, próximo a estrada da Estação Guavira, às margens da BR- 060, trecho que liga Campo Grande a Sidrolândia.

Nilson Ferreira de Moraes, de 39 anos, morreu após ser esfaqueado e agredido por vários golpes de madeira na cabeça. Segundo o registro policial, o autor dos golpes é Givan Oliveira da Silva Junior de 21 anos, com quem a vítima bebia em bar próximo ao local do crime.

O fato ocorreu por volta das 21h da noite de ontem, quando foi iniciada a discussão entre autor e as vítimas Nilson e Rosenildo da Silva, de 25 anos, que também foi ferido.

Conforme a polícia, após golpear Nilson, Givan cravou a faca que usava nas costas de Roselido e se escondeu no matagal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para Santa Casa, em Campo Grande.

Depois que a viatura saiu, Givan retornou o local e voltou a discutir com Nilson e passou a agredi-lo com pedaço de madeira na cabeça. Nilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ele fugiu em uma bicicleta, mas foi detido em pela Polícia Militar. Nilson está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias