ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Goleiro Bruno é condenado por agressão contra Eliza Samudio

Aline dos Santos | 07/12/2010 07:55

O goleiro Bruno Fernandes, que está preso preventivamente em Minas Gerais pelo desaparecimento de Eliza Samudio, foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal. Os crimes foram cometidos contra Eliza, em outubro do ano passado.

Conforme o site Último Segundo, a sentença é do juiz da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá (RJ), Marco Couto. Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, também foi condenado a três anos de reclusão por cárcere privado contra a ex-amante do goleiro.

O juiz não concedeu aos réus o direito de recorrer da decisão em liberdade. Com a condenação, Bruno deixa de ser réu primário.

Bruno também responde processo pelo desaparecimento e morte de Eliza. Ela se relacionou com Bruno em 2009 e ficou grávida em seguida. Eliza tentava provar que o menino era filho dele. Posteriormente, exame de DNA confirmou a paternidade.

O menino está com a avó, que mora em Anhanduí, distrito de Campo Grande. A jovem desapareceu em junho e o corpo não foi encontrado. Mesmo assim a polícia conclui o inquérito com base em provas de que ela foi torturada e morta a mando do goleiro.

Nos siga no Google Notícias