ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Buraco aberto pela chuva traz incomôdo na 14 de Julho

Redação | 08/01/2010 09:31

A chuva abriu um buraco na rua 14 de Julho, quase esquina com a avenida Afonso Pena, em Campo Grande, que está causando prejuízos aos comerciantes da região, além do incômodo para quem passa pelo local.

A suspeita é que a tubulação de esgoto tenha estourado, já que o buraco está cheio de água fétida.

Quem passa pela calçada acaba tomando um "banho" de lama, principalmente quando ônibus trafegam pelo local do estrago.

Trabalhadores de duas lanchonetes da 14 de Julho, onde a chuva causou danos ao asfalto, dizem que já ligaram na Prefeitura para reclamar, mas até agora nada foi feito.

Os funcionários dos dois estabelecimentos reclamam que o movimento caiu depois que o buraco foi aberto pela chuva, a cerca de 5 dias.

"Os clientes reclamam que o mau cheiro está insuportável, a gente já reclamou mas ninguém vem aqui ver o que está acontecendo. Pelo menos 10% do nosso movimento já caiu, porque comida não combina com mau cheiro", criticou o balconista Ademilson Alves, que trabalha em uma das lanchonetes.

Conforme a atendente Daniele Gomes, que trabalha no estabelecimento ao lado, diz que a impressão é que o mau cheiro sai de dentro da própria lanchonete.

"Quando chove, enche d'água e o mau cheiro fica ainda mais forte. A gente espera que alguém tome logo alguma providência", reclamou, ressaltando que o movimento caiu mais de 30% depois que o buraco foi aberto perto do estabelecimento onde trabalha.

No setor responsável pela Operação Tapa-Buracos da prefeitura a informação é de que a solicitação para reparo no local chegou hoje e já foi incluída na programação das equipes, por se tratar de uma região bastante movimentada.

Nos siga no Google Notícias