ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Buraco faz "arrastão" e causa acidente com 6 veículos

Redação | 22/09/2010 11:44

Um buraco na avenida Salgado Filho, esquina com a avenida das Bandeiras, causou um acidente envolvendo 6 veículos em menos de 5 minutos, às 11h45 de hoje.

O primeiro acidente envolveu três veículos, quando um Fiat Pálio tentou desviar do buraco e fez o carro que estava atrás, um Gol, frear bruscamente. Com isso, dois veículos também colidiram e causaram engavetamento.

O primeiro veículo saiu da cena, deixando apenas Mário Chencarek, motorista do Gol, para resolver o problema. Ele conversou com os dois motoristas e eles acertaram o prejuízo.

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) foi chamada, mas teria dito que como não houve feridos, não iria até o local para realizar o controle do fluxo.

Cerca de três minutos depois, os envolvidos retiraram os carros da avenida, para o trânsito fluir. Mas, em menos de três minutos novo acidente aconteceu, envolvendo outros três veículos.

Desta vez, um Tucson, um Celta e uma Hilux, da Enersul foram as "vítimas" do buraco. Um VW Pólo desviou do buraco, fazendo o Tucson, conduzido por Munir Tannous, frear. Os carros atrás ele, o Celta e a Hilux, não conseguiram frear a tempo e causaram novo engavetamento.

O personagem destes incidentes é um buraco aberto no domingo, pela Águas Guariroba, para trocar uma caixa de esgoto. Ele não foi pavimentado e para evitar acidentes, os carros param ou desviam bruscamente. Os funcionários da Enersul sinalizaram com cones o local, para evitar novos acidentes.

"Ontem quase teve três acidentes, hoje de manhã, quase teve um. E agora, esses seis carros aí. Virou point da batida", comentou Eliene Vilela, que trabalha em uma loja de pesca próximo ao local.

A assessoria da Águas Guariroba informou que irá enviar uma equipe ao local, para "averiguar o problema". A empresa informou que realizou reparos na tubulação de esgoto e quem seria responsável pelo recapeamento do asfalto seria a Prefeitura, que já foi avisada e se comprometeu a realizar o reparo nesta tarde.

Os motoristas, que por volta das 13h ainda aguardavam o Juizado de Trânsito, envolvidos no 2º acidente já disseram que vão ingressar com ação na justiça para cobrar o prejuízo da Águas.

Confira o vídeo:

Nos siga no Google Notícias