ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Buraco jorra água há mais de 3 semanas no São Francisco

Redação | 22/04/2010 16:50

São mais de três semanas e nada de conserto. Um buraco na esquina das ruas Sacramento com Frutuoso Barbosa irrita moradores do Jardim Oracília, região do São Francisco, na Capital. Com 1,5 metros de diâmetro, o buraco aumenta com a água que jorra dia e noite.

"Já ligamos para a Águas Guariroba. Eles vieram aqui e depois disseram que o problema não era deles, pois não é de tubulação. Segundo eles, é um problema da prefeitura", afirma Lusseli Rodrigues da Silva, que trabalha em uma panificadora bem em frente à cratera e mina d´água.

De acordo com Lusseli, alguns carros e motos já caíram no buraco.

Segundo o filho de Lusseli, Keider Rodrigues, o buraco aumenta a cada dia, assim como o risco de acidentes. "Mesmo com a faixa sinalizando, é um perigo. Sem contar a sinalização horizontal, que não existe", afirma, ao apontar a falta de pintura de orientação no asfalto.

Residente do outro lado da esquina, Alberto Bastos também mostra preocupação. "Do jeito que a coisa anda acho que só irão arrumar isso depois de algum acidente. Vão esperar alguma coisa acontecer e depois agir", profetiza o aposentado.

Até o fechamento desta reportagem o Campo Grande News não conseguiu contato com a Águas Guariroba e a prefeitura de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias