ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Buscas por marinheiro desaparecido no Rio Paraguai são intensificadas

Michel Faustino | 09/05/2015 13:20
Força-tarefa está sendo realizada na tentativa de encontrar marinheiro. (Foto: Antonio Ramon Ruiz)
Força-tarefa está sendo realizada na tentativa de encontrar marinheiro. (Foto: Antonio Ramon Ruiz)

As buscas pelo soldado da Marinha do Brasil que desapareceu na noite de ontem (08) após cair de uma embarcação no rio Paraguai, nas proximidades de Porto Murtinho, a 431 quilômetros da Capital, foram intensificadas. Bombeiros, Policia Militar Ambiental, Policia Militar e Civil estão fazendo uma varredura na região.

Segundo informações recebidas da agência fluvial de Murtinho, o militar é lotado no 6º distrito Naval de Ladário (MS) e estava embarcado no navio de transporte de tropas "Leverger", que estava de passagem por Porto Murtinho rumo a cidade de Assunción, no Paraguai. Ao fazer a passagem para outra embarcação ele teria caído.

Durante todo dia, integrantes da Marinha em Murtinho junto com o Corpo de Bombeiros, Policia Militar Ambiental, Policia Militar e Civil estão realizando buscas em frente ao cais do porto porto em frente a cidade.

Os navios que atracaram em Murtinho na noite passada já seguiram viagem para o Paraguai onde vão participar do desfile cívico-militar nas comemorações da Independência do país vizinho

Nos siga no Google Notícias