ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Caçambas pela cidade preocupam moradores

Redação | 30/06/2008 11:31

Um acidente na manhã de hoje no Jardim Caiçara, evidencia um problema que já não é novidade em Campo Grande. Basta olhar pelas ruas e calçadas da Capital e confirmar a presença das caçambas em plena rua. A pratica não é proibida, mas transforma o tráfego pela cidade em risco, principalmente, ciclistas e motociclistas.

O pedreiro Adair Barroso do Nascimento foi a vítima mais recente desses obstáculos. Ele estava de bicicleta e teve o pé esmagado quando saia de uma construção na Rua da Pátria, por volta das 9 horas.

Adair foi prensado entre um carro e uma caçamba que estava em frente à obra. Valdinéia Carlos da Silva, de 24 anos, dirigia o veículo (Celta prata) que atropelou o pedreiro. A batida chegou a deslocar a caçamba do lugar.

De acordo com o relatório dos bombeiros, Adair foi atendido pelo SAMU e levado para o pronto socorro da Santa Casa. Valdinéia foi levada por familiares para o hospital de base do exército, junto com ela estava o filho de um ano, apenas com escoriações leves.

Revolta - Moradores ficaram indignados com o acidente. Ramão que trabalha com Adair contou que o pedreiro estava saindo com a bicicleta para comprar erva para tereré, quando avistou o carro parou do lado da caçamba.

Nos siga no Google Notícias