ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Cachorro com epilepsia some e deixa família aflita

Redação | 24/05/2010 13:48

Desde o fim de semana que passou, uma família de Campo Grande está à procura do poodle branco Chuck que, segundo os donos, foi levado por uma mulher em um carro prata, nas proximidades do Lago do Amor, no fim da tarde de sábado.

Seria apenas mais um caso de desaparecimento de animais não fosse o fato de Chuck ser um cão especial, como define o dono, Geraldo Tomas. O cachorro, que tem 5 anos, sofre de epilepsia e por isso depende de medicamentos.

O dono afirma que o cachorro estava em frente de casa e que chegou a ver o veículo que o levou.

Tomas afirma que a família está bastante abalada com o sumiço de Chuck e apela para quem o levou devolva o animal, que pode estar correndo risco de morte, sem os cuidados necessários para manter a doença controlada.

"O Chuck tem alguns detalhes característicos, um tufo de pelos avermelhados próximo ao quadril, no seu flanco esquerdo, além de uma pequena mancha próxima ao lábio superior. Tem o focinho e lábios marrons", detalha o dono do animal.

Ele distribuiu cartazes com a foto de Chuck e informou que vai, também, prestar queixa à Polícia para tentar identificar quem levou o animal.

"Se a pessoa que o sequestrou repensar seu ato, ou caso alguém o identifique em algum local, que tenha o desprendimento humanitário de entrar em contato", pede.

Informações sobre o cão podem ser dadas pelo telefones: 3346-8080 e 9982-0525.

Nos siga no Google Notícias