ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Cadastramento do passe estudantil segue até o dia 31 em Dourados

Jeozadaque Garcia | 09/01/2012 23:54

Segue até o próximo dia 31 de janeiro o cadastramento do passe estudantil para o ano letivo de 2012 em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. O cadastro será realizado na Central de Vale Transporte, localizado no segundo piso do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.

Conforme nota divulgada pela prefeitura, só será efetuado o cadastro de estudantes transferidos de escola que mudaram de endereço, ou daqueles que foram matriculados após o período estipulado pela Secretaria Municipal de Educação para realização de matrículas.

Os interessados devem comparecer até a Central com cópias dos documentos de identidade ou certidão de nascimento do aluno (quando menor, deve levar o RG do responsável); atestado de matrícula e comprovante de residência atual em nome do aluno ou do responsável (caso o imóvel estiver em nome de outra pessoa é necessário que se apresente uma declaração do proprietário comprovando a residência do aluno no local).

Segundo a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), neste ano foram adotados alguns critérios especiais com relação a foto que será inserida no cartão. Além de ser recente e em tamanho 3X4, deve ser tirada em fundo neutro.

Aqueles que se cadastrarem entre os dias 9 e 20, devem buscar o passe escolar de 25 a 28 deste mês. Já os que se cadastrarem entre os dias 20 e 31, podem retirá-lo entre os dias 2 a 5 de fevereiro.

Outras informações pelo telefone 2108-8400.

(Com informações da assessoria)

Nos siga no Google Notícias