ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Caixa vende 230 imóveis em MS, incluindo prédio na 13

Redação | 10/08/2009 07:45

A Caixa Econômica Federal já recebe propostas para concorrência pública recorde de imóveis localizados em vários municípios de Mato Grosso do Sul. Juntos são avaliados em R$ 15,6 milhões. Só um prédio, onde funcionava a instituição, na Rua 13 de maio, centro de Campo Grande, é avaliado em R$ 2,335 milhões.

O prédio fica entre entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino, tem 2.776 m², cinco pavimentos, com piso em granito, paredes revestidas em mármore, central de ar condicionado, rede elétrica de piso, alarme de incêndio e elevador.

A venda é feita em parceria com a Empresa Gestora de Ativos. As propostas serão recebidas até o dia 8 de setembro e no dia 14, às 9 horas, os envelopes serão abertos no auditório da superintendência da Caixa, localizada na Avenida Mato Grosso. Os resultados serão divulgados dia 21 de setembro.

imóveis em vários municípios, dentre eles Campo Grande, Amambaí, Coxim, Dourados, Nova Andradina, Rio Verde de Mato Grosso, Terenos, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Corumbá, Maracajú, Parnaíba, Três Lagoas e Fátima do Sul.

Dos imóveis ofertados, 169 têm incentivos para a alienação, permitindo desconto na sua aquisição. Interessados podem acessar os editais no site da Caixa, em downloads e se informar pelos telefones (67) 3029-4460/4461.

Para apresentar proposta de compra, o proponente deverá buscar uma das agências e fazer depósito caução ao teor de 5% do valor de avaliação do imóvel.

Nos siga no Google Notícias