ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Calor próximo aos 40°C e chuva continuam durante a semana em MS

Priscilla Peres | 25/01/2015 15:55
As tardes desta semana devem ser de céu nublado. (Foto: Alcides Neto)
As tardes desta semana devem ser de céu nublado. (Foto: Alcides Neto)

O calor não vai dar trégua nem na última semana de janeiro, em Mato Grosso do Sul. De acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a sensação térmica pode chegar aos 38°C, com pancadas de chuvas e umidade relativa do ar entre 40% e 90%.

A segunda-feira (26) amanhece com sol entre nuvens em Campo Grande, mas durante o dia a previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas, com rajadas moderadas de vento. A temperatura fica entre 22°C e 33°C com umidade máxima em 85%.

Ainda de acordo com previsão do Inmet, entre a tarde e a noite de amanhã deve chover com trovoadas em várias partes do Estado. Na terça-feira (27), o tempo no Estado permanece entre parcialmente e nublado, com trovoadas isoladas e chuva forte.

Na quarta-feira (28), a previsão é de tempo nublado, com pancadas de chuva principalmente no Centro e Sul do Estado, enquanto a temperatura fica em média de 34°C. E na quinta-feira (29), o tempo permanece nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com temperatura entre 19°C e 38°C.

Nos siga no Google Notícias