ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Caloura de MS sofre queimadura por trote agressivo em SP

Redação | 13/02/2009 17:14

A estudante de Aparecida do Taboado Priscila Soares Calado, de 21 anos, foi também vítima de trote violento em universidade em Santa Fé do Sul (SP), na última segunda-feira (9). Ela sofreu queimaduras nas costas, depois de ser agredida com um produto químico.

Durante o trote, a estudante identificada apenas como Layanne teria jogado uma mistura de creolina, solvente e desinfetante em Priscila e em outras duas calouras, uma delas grávida de três meses.

Em depoimento prestado ontem à Polícia, Priscila Soares contou que havia ido conhecer o campus da Funec (Fundação Municipal de Educação e Cultura), quando foi vítima da agressão.

Ela afirmou que a autora tentou jogar um produto químico em seu rosto, mas ela se virou e a mistura atingiu as costas.

O delegado responsável pelo caso, Gervásio Fávaro, afirmou que as vítimas já foram ouvidas e passaram por exame médico.

Mas, antes da conclusão do inquérito serão submetidas a um novo exame, pois ainda não foi possível determinar a gravidade das lesões.

Segundo o delegado, a autora do trote poderá responder por lesão corporal culposa.

Risco - A estudante Priscila Vieira Muniz, de 18 anos, já foi submetida a uma ultrassonografia. De acordo com o exame, nada aconteceu com o bebê.

Mas, segundo os médicos, ainda não é possível garantir que as manchas provocadas pela queimadura no corpo da jovem irão desaparecer.

Priscila visitava as instalações da faculdade quando foi agredida. Ela pretendia cursar análise e desenvolvimento de sistemas no estabelecimento.

Nos siga no Google Notícias