ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Camelódromo cobra taxa até para entregador de marmitas

Redação | 30/10/2010 07:54

A AVA (Associação de Vendedores Ambulantes) que administra o Centro Comercial Popular Marcelo Barbosa Fonseca, o "Camelódromo" de Campo Grande, cobra uma taxa de R$ 130,00 para que sejam entregues refeições aos comerciantes que trabalham no local.

"Para entregar marmitas aqui, precisa fazer o cadastro, deixando nome e telefone. Quando abrir alguma vaga para a entrega, tem que vir conversar e é cobrada a taxa de R$ 130 por mês", confirma funcionária da direção do camelódromo.

Ela afirmou, ainda, que já são sete cadastrados como fornecedores de marmita, que entregam a alimentação para os 450 comerciantes que trabalham no local. A atendente completou que aqueles que tentam entregar marmita no Camelódromo sem pagar a taxa, "correm o risco de perder o produto".

Na sexta, os funcionários do Sabor e Prosa foram barrados por seguranças armados ao tentarem entrar no local para entregar 20 marmitas que foram solicitadas por telefone por funcionários.

O dono do restaurante, Deodato Neto, critica a norma de impedir a simples entrega da refeição, em um local que é de propriedade do município. "

Nos siga no Google Notícias