ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Câmeras de segurança registram assalto à conveniência

Redação | 29/09/2009 13:10

Câmeras do circuito interno de segurança de uma conveniência, na principal avenida do Carandá Bosque, registraram ação de uma dupla de assaltantes na noite de ontem em Campo Grande. Foi a "estréia" dos equipamentos comprados depois de roubos na loja recém inaugurada.

As imagens mostram o momento em que a dupla chega ao estabelecimento e rende o funcionário que estava do outro lado do balcão. Um deles, armado, anúncia o assalto e manda que o funcionário permaneça deitado no chão, enquanto o outro se encarregada de "limpar" o caixa.

Oito câmeras registraram toda a ação da dupla, desde a chegada dos autores ao local.

Do escritório, o dono da conveniência assistia ao assalto e acionou a Polícia. Segundo ele, em poucos minutos duas viaturas chegaram ao local, mas não conseguiram render os ladrões que fugiram levando pouco mais de R$ 350, em dinheiro.

O proprietário da conveniência conta que a loja foi inaugurada há seis meses e já assaltada duas vezes. Cansado, investiu R$ 7 mil em equipamentos de segurança, incluindo alarme, câmeras e monitoramento.

A decisão foi tomada depois que outra loja da família também foi invadida. "Não é tanto pelo dinheiro, mas pelo risco que a gente corre. Para esses caras é indiferente atirar em uma pessoa", conta, pedindo para não ser identificado.

Uma câmera do lado de fora registrou imagens da motocicleta usada pelos ladrões, passando pelo local. O empresário acredita que a dupla fez uma sondagem no estabelecimento antes de por em pratica o assalto.

Na hora do roubo, não havia clientes no local e a dupla saiu tranquilamente da agência. As imagens vão auxiliar à Policia na identificação dos autores.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias