ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Caminhão desgovernado invade quintal de casa em Coxim

Redação | 11/11/2010 06:56

Um caminhão Ford 11000 invadiu o quintal e bateu na parede da frente de uma casa na noite de ontem (10) no bairro Senhor Divino em Coxim, cidade que fica a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Coxim Agora, o motorista, um homem de 28 anos, disse que o veículo ficou sem freios e com o volante travado após uma curva. Descontrolado, acabou invadindo a residência de Sandra Cândido da Silva, 28 anos, após atingir um padrão de energia desativado.

A dona da casa estava na sala assistindo TV com os filhos no momento do acidente. DE acordo com o site do interior, todos ouviram o caminhão se aproximando. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

O caminhoneiro disse que o veículo já havia apresentado problemas na caixa de direção em função das péssimas condições da estrada. Ele estava sem habilitação no momento do acidente e o Ford 11000 foi entregue a um condutor habilitado.

A Polícia Militar foi ao local para fazer o registro da ocorrência. O motorista do caminhão disse que irá arcar com os prejuízos causados pelo acidente.

(Com informações do site Coxim Agora)

Nos siga no Google Notícias