ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Caminhão desgovernado provoca acidente no Estrela do Sul

Redação | 24/10/2008 09:54

Desgovernado, um caminhão provocou acidentes ao longo de 500 metros na Rua das Balsas, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, se chocando contra outros dois caminhões e deixando quatro pessoas feridas.

Com possível problema no freio, o caminhão caçamba da empresa GRC Ssaneamento, placas HRV 70-40 e BXV-4960 (carreta), a serviço da empresa Águas Guariroba, perdeu o freio e se chocou contra a lateral de um caminhão, placa ADL 6557, que estava estacionado. O caminhão atingido bateu no carro Gol, placas HSX-7344, que estava estacionado na frente dele e acabou subindo a calçada.

Ainda desgovernado, o caminhão da GRC Saneamento continuou a descida pela rua, onde 500 metros depois provocou um segundo acidente ao bater na traseira de outro caminhão, que entrou no quintal de uma residência e se chocou contra o muro da Frutaria Cheiro Verde. Já o veículo da GRC parou do lado contrário da rua, após se chocar contra uma árvore.

Os caminhões envolvidos neste segundo acidente ficaram bem danificados. Quatro pessoas ficaram feridas. Os nomes de três foram divulgados: Reinaldo de Souza, de 42 anos, Henrique de Souza, 21, e Marcos Paulo Arevalo, 20. Os três foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino.

A outra pessoa ferida é o motorista de um dos caminhões, que foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para Santa Casa, com dores no peito.

Nos siga no Google Notícias