ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Caminhoneiro de MS é preso com 740 quilos de droga na “rota caipira”

Aline dos Santos | 26/03/2015 12:17

Um caminhoneiro de Mato Grosso do Sul foi preso ontem em Tupã, interior de São Paulo, com 740 quilos de maconha, no roteiro conhecido como “rota caipira” do tráfico. Morador em Dourados, Giovanni Penna Lazzarotto, 31 anos, afirmou que receberia R$ 10 mil pelo “serviço”.

De acordo com o site Diário de Marília, o flagrante da Polícia Militar Rodoviária foi na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294. O caminhão estava com vestígio de transporte de grãos, porém seguia no sentido interior/capital descarregado.

Na abordagem, o motorista ficou confuso sobre origem e destino da viagem. Em seguida, os policiais revistaram o caminhão e encontraram os tijolos de maconha em fundos falsos.

Lazzarotto relatou que carregou a droga na região de fronteira com o Paraguai, passou por Dourados e seguia em direção a Piracicaba. Ele foi preso em flagrante e conduzido à PF (Polícia Federal). A “rota caipira” do tráfico" é utilizada para o transporte da droga do Paraguai até São Paulo, passando por Mato Grosso do Sul e cidades do interior paulista: Assis, Tupã e Marília.

Nos siga no Google Notícias