ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Caminhoneiro é agredido após furar fila de abastecimento

Redação | 06/07/2010 17:37

O caminhoneiro Anderson Klock dos Santos, de 29 anos, foi agredido nesta manhã após furar a fila de abastecimento de uma fábrica de alimentos no distrito industrial de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

Ele e outros três caminhoneiros foram encaminhados à delegacia após o ocorrido, todos apontados como autores e vítimas de vias de fato, conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

Foram encaminhados Wandercleyson Carvalho de Oliveira, de 31 anos, Lauri Antônio Fuhr, de 49 anos, e Divonsir de Almeida, de 50 anos. Questionados sobre os motivos da agressão, eles explicaram que alguns estava na fila do abastecimento há dias, mesmo assim a empresa passou o caminhão de Anderson na frente.

Quando ele terminou de abastecer e saía do local, chamou os demais de "manés", na versão dos outros caminhoneiros. Como resposta à provocação, eles tentaram tirá-lo do caminhão. Como não conseguiram, um deles quebrou o vidro da porta do caminhão no lado esquerdo usando uma fivela.

Outros deles danificou a lanterna do caminhão de placas ATP-2258 e um dos três, que a vítima não conseguiu identificar, deu um soco no rosto dele. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou todos os envolvidos para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias