ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Caminhoneiro é feito refém e fica em cativeiro por 8h

Redação | 09/09/2009 22:21

Um caminhoneiro de 55 anos foi rendido por assaltantes quando seguia para o local onde deixava o veículo para alugar, na Avenida Costa e Silva, e ficou em cativeiro por oito horas, até conseguir se soltar e pedir socorro.

Por volta de meio-dia ele saiu para o ponto onde trabalha e não fez mais contatos com a família. Por volta de 18 horas sua irmã registrou boletim de ocorrência e pouco depois policiais rodoviários federais de Dourados avistaram o caminhão da vítima na BR-163.

Um casal que estava no veículo foi preso. O condutor alegou que não teve participação no assalto e que foi contratado para levar o caminhão até Ponta Porã, de onde seria levado ao Paraguai.

A moça alega que é namorada dele e que não sabia de nada. Os policiais vão investigar se ela tem participação e se teria servido de "isca" para atrair a vítima.

Por volta de 20 horas o caminhoneiro, que foi deixado próximo à Embrapa, em Campo Grande, conseguiu se soltar e pedir socorro.

O assalto teria sido encomendado e a Polícia acredita que envolva uma quadrilha. Policiais civis e militares estão no encalço de outros integrantes do bando.

Nos siga no Google Notícias