ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Caminhoneiro fica 14h refém de bandidos em Cassilândia

Redação | 24/09/2009 10:22

Um caminhoneiro de 32 anos ficou 14h refém de bandidos, entre a tarde dessa quarta-feira e a madrugada de hoje, em Cassilândia, cidade que fica a 415 quilômetros de Campo Grande.

O motorista contou à Polícia Civil que por volta de 15 horas de ontem parou no acostamento da MS-306 para ajustar o tacógrafo. Quando estava fora do veículo, um Corsa Sedan se aproximou dele e o passageiro pediu uma informação.

Quando o caminhoneiro respondia, foi abordado por outro homem. Este apontou uma arma de fogo para a cabeça do motorista e o mandou entrar na carreta Scania que dirigia.

A vítima foi jogada na cabine do veículo, ficou de bruços e com uma arma apontada à cabeça por um bandido. O outro assaltante dirigia o veículo.

Conforme relato do caminhoneiro à Polícia, após trafegar por cerca de 30 minutos na rodovia, os bandidos pararam a carreta. A vítima foi obrigada a entrar em um matagal, onde ficou sob ameaça de um dos criminosos até por volta de 5h.

Os assaltantes fugiram com a Scania de placa BWI-0090, que estava vazia, documentos e uma carta frete no valor de R$ 1,5 mil.

Nos siga no Google Notícias