ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Caminhoneiro passa três horas em poder de bandidos

Marta Ferreira e Aline Queiroz | 12/12/2010 08:55

Eles conseguiram roubar caminhão, mas veículo foi recuperado

Um caminhoneiro passou 3 horas em poder de bandidos nesta madrugada, em Campo Grande. Os ladrões conseguiram roubar o caminhão com o qual ele trabalha e já tinham conseguido chegar a Corumbá quando o veículo foi recuperado pela Polícia.

Hoje cedo, na sede da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande, ele falou dos momentos de terror. “É sempre um susto, assusta a família da gente”. O nome da vítima será preservado, a pedido dela.

Foi o segundo episódio do tipo em seis meses, contou o caminhoneiro. Na vez anterior, os ladrões não conseguiram levar o caminhão.

Nesta madrugada, foram três homens armados, que invadiram a casa do motorista no bairro São Conrado, por volta das 2h. Ele estava em casa com a esposa, dois filhos, de 4 e 5 anos, e um cunhado.

Um dos bandidos amarrou o caminhoneiro, enquanto outro o ameaçava com a arma. Um terceiro tirou o caminhão da garagem. Após isso, um dos ladrões fechou o portão, o que estava dirigindo fugiu e dois continuaram ameaçando a vítima.

Eles só deixaram a casa às 5h porque começou a haver movimentação na vizinhança.

Em Corumbá, de onde é a empresa dona do veículo, foram descobertos pela Polícia, segundo informou o caminhoneiro. Ele não informou qual corporação conseguiu recuperar o caminhão.

O veículo pesado estava carregado de cerveja.

Nos siga no Google Notícias