ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Caminhonete teria atropelado outras pessoas no Lageado

Redação | 07/06/2008 07:04

A caminhonete F-4000 que arrastou Leonardo Sales da Silva, 19 anos, ocasionando na morte dele, teria também atropelado outras pessoas. A informação é de moradores do bairro Parque do Lageado que testemunharam o momento em que a caminhonete acelerou e saiu de ré em alta velocidade.

Segundo Elza Silva do Rosário, 49 anos, o carro atingiu outras pessoas, que não ficaram feridas. No entanto, Leonardo caiu embaixo do veículo e ficou preso ao pára-choque e carroceria.

Ela relatou que para entrar na festa junina, onde aconteceu um rodeio, era preciso pagar, por isso muitas pessoas ficaram do lado de fora do espaço fechado para o evento, realizado no cruzamento das ruas Anselmo Selingardi e Lúcia dos Santos. Leonardo era uma delas.

Segunda Elza, a caminhonete saiu da área fechada e então atropelou várias pessoas e arrastou Leonardo por cerca de 15 quilômetros, conforme medição feita pela Polícia Civil. O motorista, que foi avisado que havia uma pessoa debaixo do carro, fugiu.

O corpo de Leonardo, que era soldado do Exército, foi encontrado por conhecidos dele que seguiram as manchas de sangue no asfalto.

Nos siga no Google Notícias