ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Campanha do Agasalho é prorrogada por mais está semana

Lucio Borges | 15/06/2015 22:35

A campanha do agasalho apoiada pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de MS) continua por mais uma semana, até o próximo sábado (20), na ação organizada pelo Moto Clube DDW Motorcycles. A campanha que já arrecadou mais de 6 mil peças, havia sido encerrada na semana passada, mas uma nova parceria surgiu, desta vez com os servidores do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), que se interessaram em ajudar. Diversas entidades sociais já receberam agasalhos arrecadados na primeira fase da campanha e distribuíram para a população carente da Capital.

O projeto mobilizou a população de Campo Grande e arrecadou as milhares de peças entre  roupas, calçados e cobertores. Com mais está semana de arrecadação, muitas pessoas ainda podem ajudar, com doações que podem ser de agasalhos, luvas, cachecóis, cobertores, meias e outros itens novos ou em bom estado, que sirvam para aquecer as famílias carentes.

Mais de mil peças foram entregues para as instituições S.O.S. Abrigo e Lar Meninas dos Olhos de Deus, que cuida de garotas em situação de abuso. Uma família carente do bairro Aimoré, periferia de Campo Grande, foi a primeira a receber a doação de agasalhos, beneficiando uma bebê, um menino de 5 anos e uma menina de 10 anos.

Os postos de coleta ficam na Secretaria de Comunicação do TJMS, no Bloco 13 do Parque dos Poderes; no Núcleo de Imprensa do Fórum da Capital, na Rua da Paz, 14; no Fórum Eleitoral do TRE/MS ou ainda o Hall de entrada do TRE/MS, na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23 – Parque dos Poderes.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-1667 ou 2107-7048.

Nos siga no Google Notícias