ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Campanha voltada para a saúde de caminhoneiros acontece até amanhã

Flávia Lima | 21/01/2015 13:42

A concessionária CCR MSVia promove até amanhã (22), a terceira edição do Programa Estrada para a Saúde. A ação acontece das 15 às 21 horas no Posto Caravágio, localizado na BR-163/MS, na altura do km 478, em Campo Grande. Estão sendo oferecidos exames clínicos como aferição da pressão arterial, avaliação de risco cardíaco, exame de colesterol, teste de diabetes, além de corte de cabelo e massagem relaxante. Todos os serviços serão feitos de graça.

Segundo Keller Rodrigues, Gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, a iniciativa faz parte das ações que buscam proporcionar aos usuários da rodovia uma melhor qualidade de vida, em especial aos motoristas profissionais, facilitando o acesso a serviços de saúde gratuitamente.

"Sabemos da pouca disponibilidade destes profissionais de veículos pesados, então aproveitamos a parada deles nos postos de serviços para lhes oferecer exames clínicos, corte de cabelo e massagem. É uma oportunidade que eles têm para cuidar da própria saúde", destaca o Gestor.

Ao final dos procedimentos, o motorista recebe uma carteira de acompanhamento com todos os dados referentes às suas condições clínicas realizadas no momento.

Segundo Keller, a ideia é realizar mensalmente essa ação ao longo do ano, abrangendo também outros postos de serviços ao longo da BR-163/MS, alcançando mais motoristas.

Nos siga no Google Notícias