ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Campo Grande amanhece com céu entre nuvens e previsão é de chuva isoladas

Viviane Oliveira | 09/12/2014 06:05
Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de chuva na maioria das cidades de MS. (Foto: Marcos Ermínio)
Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de chuva na maioria das cidades de MS. (Foto: Marcos Ermínio)

Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de chuva isoladas em todas as regiões do Estado, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Conforme a meteorologia, as chuvas continuam em todas as regiões, no entanto, na região de Corumbá e Ladário o volume será maior, em torno de 25 milímetros. Na região Leste, o volume será de 15mm e nas demais regiões chuva de até 10 milímetros.

A temperatura mínima registrada pela manhã ficará em torno de 24ºC para Corumbá, 23ºC em Porto Murtinho, Ponta Porã e toda região Sul deve registrar temperatura de 19ºC. Já Campo Grande, Terenos e Bandeirantes 20ºC e na região Norte, também, 20ºC.

No período da tarde, as máximas ficarão em 35ºC em toda a região Oeste e pantaneira. Na região Central terá 32ºC, bolsão 27ºC e Norte 30ºC. A umidade relativa do ar pela manhã no Estado será de 90% e no período da tarde ficará em torno de 55%.

Na Capital a previsão é de céu com grande nebulosidade e chuvas isoladas com volume de até 10 milímetros. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 32ºC e a umidade relativa do ar em 50%.

Nos siga no Google Notícias