Campo Grande News lança campanha interativa pela Copa
O Campo Grande News, o jornal O Estado MS e a empresa de publicidade Remat Marketing entram em campo nesta quarta-feira para que a Capital seja sub-sede da Copa do Mundo de 2014.
A partir de hoje, o hotsite http://www.campogrande.news.com.br/copa2014 vai ser um espaço para que o leitor "entre na torcida". No site, o internauta pode deixar mensagens, conhecer as 18 cidades que disputam as 12 vagas para recepcionar os jogos do mundial, além de saber mais sobre a primeira Copa do Mundo sediada no Brasil.
A campanha em prol da Copa também terá anúncios publicitários. "São mais de dez anúncios. Todos criados de maneira irreverente, pois todo brasileiro se sente meio técnico", conta a publicitária Cynthia Silveira, que coordenou o processo de criação.
Ela destaca que o objetivo da campanha é conquistar a adesão do público. "Para que a população vista a camisa e a Copa venha para Campo Grande", salienta.
Cynthia Silveira destaca que a campanha, inicialmente, deve durar 15 dias. A expectativa é conseguir mais parceiros. "Podemos criar para outras mídias, como outdoor, rádio".
Diretor-proprietário do jornal O Estado MS, o empresário Jaime Vallér, ressalta que é preciso firmar parcerias para que o projeto de Campo Grande se sobreponha ao do vizinho Mato Grosso. "Cuiabá está muito adiantada.