ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Campo Grande News lança campanha interativa pela Copa

Redação | 28/01/2009 10:29

O Campo Grande News, o jornal O Estado MS e a empresa de publicidade Remat Marketing entram em campo nesta quarta-feira para que a Capital seja sub-sede da Copa do Mundo de 2014.

A partir de hoje, o hotsite http://www.campogrande.news.com.br/copa2014 vai ser um espaço para que o leitor "entre na torcida". No site, o internauta pode deixar mensagens, conhecer as 18 cidades que disputam as 12 vagas para recepcionar os jogos do mundial, além de saber mais sobre a primeira Copa do Mundo sediada no Brasil.

A campanha em prol da Copa também terá anúncios publicitários. "São mais de dez anúncios. Todos criados de maneira irreverente, pois todo brasileiro se sente meio técnico", conta a publicitária Cynthia Silveira, que coordenou o processo de criação.

Ela destaca que o objetivo da campanha é conquistar a adesão do público. "Para que a população vista a camisa e a Copa venha para Campo Grande", salienta.

Cynthia Silveira destaca que a campanha, inicialmente, deve durar 15 dias. A expectativa é conseguir mais parceiros. "Podemos criar para outras mídias, como outdoor, rádio".

Diretor-proprietário do jornal O Estado MS, o empresário Jaime Vallér, ressalta que é preciso firmar parcerias para que o projeto de Campo Grande se sobreponha ao do vizinho Mato Grosso. "Cuiabá está muito adiantada.

Nos siga no Google Notícias