ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Campo Grande sedia 3ª edição do Javaneiros no sábado

Redação | 21/11/2010 17:17

A 3ª edição do Javaneiros, um dos maiores eventos de desenvolvimento de software da região Centro-Oeste, será realizado no sábado (27), em Campo Grande. Promovido pelo Jugms (Java User Group Mato Grosso do Sul), em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) da Capital, vai abordar desde assuntos relacionados à tecnologia Java e ao desenvolvimento de softwares.

Voltado a desenvolvedores experientes, arquitetos de software, gerentes de projetos, professores universitários e entusiastas da área, o Javaneiros é um evento sem fins lucrativos que tem como principal objetivo compartilhar conhecimento.

Terá uma abordagem dinâmica e motivadora, com duas trilhas de palestras, apresentações rápidas, demonstrações práticas e casos de sucesso. Além disso, este ano, a conferência contará com a presença de alguns palestrantes de renome mundial como Paulo Silveira, Fábio Akita e Vinícius Senger.

O evento acontecerá das 8h às 18h no bloco 5 da Anhanguera/Uniderp, na rua Ceará. Informações e inscrições podem ser feitas no portal www.javaneiros.com.br até quinta-fera (25). As vagas são limitadas.

Nos siga no Google Notícias