ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Candidata que caiu de palanque pode ter alta na 5ª

Redação | 19/08/2008 12:49

Passa bem a candidata à prefeitura de Naviraí, Lourdes Elerbrock (PSDB), de 60 anos, após mais de cinco horas na mesa de cirurgia para reconstituição do joelho direito, de acordo com sua assessoria. Ela ficou ferida após a queda de um palanque no último sábado (16) no município que fica localizado a 352 quilômetros de Campo Grande.

A cirurgia teve início às 14 horas de ontem em um hospital em Maringá (PR) onde a candidata está internada desde o dia do acidente. A alta médica deve ser dada até quinta-feira (21), quando Lourdes retorna para Naviraí, informou a assessoria.

Com a queda, a candidata teve o joelho e o calcanhar feridos. Também participavam do evento e estavam no palanque a senadora Marisa Serrano (PSDB), que bateu a cabeça, mas após passar por exames na Capital foi liberada, o deputado estadual Reinaldo Azambuja (PSDB) e o deputado federal Waldir Neves (PSDB), que não chegou a cair.

Em Naviraí, Lourdes passará pela recuperação, mas a campanha, de acordo com a assessoria não será paralisada. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o que provocou a queda do palanque, mas informações preliminares são de que uma viga de ferro, que sustentava o palanque, quebrou, provocando o desmoronamento de uma altura de cerca de quatro metros.

Nos siga no Google Notícias