ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Candidatos à qualificação passam por prova domingo

Redação | 15/08/2008 07:33

O Senai/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso do Sul) aplica neste domingo, das 8h30 às 12h30 as provas para selecionar os interessados nos cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial.

As provas serão nas unidades operacionais de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí e Três Lagoas.

O processo seletivo atraiu 1.730 inscritos que vão disputar 430 vagas em oito cursos distribuídas da seguinte forma 75 na Capital, 13 em Corumbá, 107 em Dourados, 34 em Naviraí e 201 em Três Lagoas.

Os cursos disponibilizados são: Assistente de Produção Industrial (Dourados e Três Lagoas), Assistente Administrativo Industrial (Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Naviraí), Eletricista de Manutenção Industrial (Campo Grande, Dourados, Corumbá e Três Lagoas), Mecânico de Manutenção Industrial (Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas e Naviraí), Mecânico de Manutenção de Automóveis (Campo Grande), Confeccionador Industrial de Calçados (Três Lagoas), Tecelão Industrial (Três Lagoas) e Costureiro Industrial (Três Lagoas).

Os mais concorridos neste processo seletivo são os de Assistente Administrativo Industrial e Assistente de Produção Industrial. O gabarito das provas estará disponível aos interessados nas unidades operacionais do Senai/MS e no endereço www.fiems.org.br, na segunda-feira, enquanto a lista de aprovados será disponibilizada no dia 22 de agosto, sendo que as aulas começarão no dia 15 de setembro deste ano.

Nos siga no Google Notícias