ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Candidatos já podem consultar lista de espera do ProUni

Amanda Cieglinski, da Agência Brasil | 21/03/2011 21:12

Já está disponível para consulta no site do Ministério da Educação () a lista de espera do ProUni (Programa Universidade para Todos). A partir deste instrumento, as instituições de ensino que ainda tiverem bolsas disponíveis poderão convocar os estudantes classificados pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até o dia 25.

Caberá às instituições de ensino comunicar os classificados. Os pré-selecionados deverão comparecer às faculdades para comprovar as informações declaradas na inscrição e emissão do termo de concessão de bolsa. A lista do documentos que devem ser apresentados está disponível no endereço .

A lista de espera será formada pela ordem de classificação em cada curso e turno. Haverá apenas uma lista para cada curso, independentemente da opção original do candidato por vaga destinada a políticas afirmativas ou a ampla concorrência. A classificação será feita de acordo com a primeira opção de inscrição. Caso não tenha ocorrido formação de turma na primeira opção, a classificação será na opção seguinte, até a terceira.

Nos siga no Google Notícias