ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Cano estourado tumultua estacionamento do Carrefour

Redação | 10/07/2009 15:38

O rompimento de um cano de esgoto causou transtorno na entrada do estacionamento que fica no subsolo do Supermercado Carrefour, em Campo Grande, nesta tarde. O acesso de pedestres ficou interditato no local para limpeza e manutenção da rede, e o mau-cheiro tomou conta da área.

"Isso aqui está horrível hoje", reclama o mestre de obras Jaime de Lima, de 41 anos. Ele guardou a bicicleta e na hora de sair do estacionamento teve que ir por dentro do supermercado, pois a saída estava coberta com água de esgoto.

Neste momento, uma empresa de desentupimento faz a limpeza da rede e funcionários limpam a água suja que interditou o acesso ao local.

Segundo funcionários do Carrefour, o problema ocorreu porque o exaustor de água pluvial se encheu e estourou um cano no estacionamento. Eles informaram ainda que a situação envolvia apenas água da chuva.

Entretanto, quem fazia a limpeza do estacionamento já avisava aos pedestres para não ter contato com a água e nem passar pelo local, porque se tratava de esgoto.

Nos siga no Google Notícias