ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Cansado de furto, mercado denuncia e cliente vai presa

Redação | 04/06/2010 16:55

Cansado dos furtos praticados por uma cliente de 56 anos, funcionários de um supermercado na avenida dos Cafezais, no Jardim Canguru, acionaram a Polícia ao flagrarem a mulher pela terceira vez escondendo produtos na bolsa. Ela foi presa e deverá responder pelo crime.

Imagens do circuito interno de segurança do supermercado registraram o momento em que a cliente pegou bolacha, sabonete, leite e até carne e colocou dentro da bolsa, sem passar pelo caixa.

A Polícia foi acionada e ela confessou o crime, detalhando que saiu de casa com esse intuito. Antes de chegar ao supermercado, ela já havia furtado uma forma, uma tábua de carne e dois pares de chinelo em uma loja de presentes do bairro.

Todos os objetos e alimentos estavam dentro da bolsa da mulher. De acordo com a Polícia, ela não apresenta sinais de problema mental e já possui passagem pelo crime.

"Não se pode usar o argumento de que ela roubou para comer, porque ninguém come forma ou tabua de carne", ressalta o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para onde ela foi encaminhada, Jose Reis Belo.

De acordo com o delegado, ela será transferida para a 3ª Delegacia de Polícia da Capital, onde deve ficar durante o final de semana, e na segunda-feira (7) será transferida para o Presídio Feminino para responder pelo crime de furto, pelo qual foi presa em flagrante.

Nos siga no Google Notícias