ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Cantor evangélico Marcos Witt faz show sábado na Capital

Redação | 03/12/2009 21:53

O cantor evangélico estadunidense Marcos Witt, 47 anos, se apresenta sábado em Campo Grande, a partir das 17h, no Parque das Nações Indígenas. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, exceto sal.

Ainda jovem Marcos foi designado como ministro musical em uma congregação cristã de San Antonio e estudou música clássica na Universidad de Juarez, em Durango (México). Logo continuou sua preparação musical e ministerial na Universidade de Nebraska e em um conservatório privado.

Seu primeiro disco "Canción a Dios", produzido em 1986, marca o início formal de sua carreira musical. Porém, foi em 1991, com o disco "Proyecto AA", que internacionalizou sua música.

Fundou uma gravadora chamada CanZion Producciones, que administra sua carreira e também de outros cantores de música cristã contemporânea latina. Além de presidir a CanZion Producciones fundou também o selo Pulso Records e Más que Música.

Durante sua carreira realizou numerosos concertos, como a celebração noturna (denominada "Homenaje a Jesus"), no Estádio Azteca, Cidade do México, e em outros lugares da América Latina.

Em setembro de 2002, Marcos Witt passa a ser pastor da comunidade hispana da Lakewood Church (uma das maiores igrejas evangélicas do mundo). Ao longo de sua trajetória ele já se apresentou em diversas cidades e países como Panamá, Chile, Brasil, México, Colômbia, Porto Rico, Chile.

Em Campo Grande pela primeira vez, Witt apresentará o show "Sobrenatural". Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9253-1447.

Nos siga no Google Notícias