ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Cão de casal que se mudava da Capital para SP desaparece durante voo

Helton Verão | 17/02/2013 21:10
O cão da raça Dachshund é como um filho, já que o casal não tem nenhum, conta a dona (Foto: Arquivo Pessoal)
O cão da raça Dachshund é como um filho, já que o casal não tem nenhum, conta a dona (Foto: Arquivo Pessoal)

Um casal que se mudou da Capital para Praia Grande, interior de São Paulo, está há uma semana à procura do seu cachorro que desapareceu durante a escala de um voo da TAM, em Brasília.

A dona do animal, Jenyfer Rodrigues, conta que ele foi presente de casamento da mãe, tem dois anos e se chama Lion. O cachorro desapareceu da gaiolinha em que era transportado enquanto funcionários da empresa retiravam as bagagens, isso na ultima segunda-feira.

"Ele faz muita falta. Meu marido era jogador de futebol e viajava muito. O Lion ficava atrás de mim, deitava no meu pé enquanto eu lavava louça", disse a dona de casa em entrevista ao G1 do Distrito Federal.

A dona de Lion diz que já entrou com uma ação contra a TAM no Juizado Especial do Aeroporto de Guarulhos. Hospedagem e alimentação foram oferecidos ao casal até a terça de manhã. Eles foram embarcados em outro voo e que serãom contactados quando o animal fosse encontrado.

Segundo descrição de Jenyfer, Lion tem um machucado na orelha direita e seis dedos em cada pata traseira. A assessoria da TAM disse ao G1-DF, que está apurando o caso.

Nos siga no Google Notícias