ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Caos obriga passageiros a trocar avião por ônibus

Redação | 17/07/2010 09:05

O caos que se instalou no Aeroporto Internacional de Campo Grande obrigou passageiros, que tinham comprado passagens aéreas, a trocar o avião pelo ônibus. Embora o transporte terrestre seja tradicionalmente mais demorado, diante da falta de previsão para o funcionamento no aeroporto da Capital, a alternativa foi tentar outro meio para deixar a cidade.

Naziel Machado saiu de Dourados com a esposa e a filha. Eles precisam chegar com urgência a Fortaleza (CE), onde a irmã de Naziel é velada.

A jovem morreu em acidente e a família espera a chegada de Naziel para o sepultamento e teve embalsamar o corpo para a espera.

Sem alternativa, Naziel propôs a saída de Campo Grande em um ônibus, que levará os três e outros 41 passageiros a São Paulo (SP). Do Aeroporto de Guarulhos (SP) eles tentarão seguir para Fortaleza.

A previsão é que o ônibus saia de Campo Grande às 11 horas e chegue à capital paulista à meia noite.

"Hoje estou mais calma. Se tivesse me visto ontem eu estaria subindo nestes balcões", disse a esposa de Naziel, Joelma Machado. Desde às 12 horas de ontem eles tentam embarcar no Aeroporto de Campo Grande e tiveram de dormir em um hotel da Capital porque não conseguiram.

Nos siga no Google Notícias