ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Capital amanhece com sensação térmica de -1°C, mas previsão é de sol em MS

Viviane Oliveira | 05/07/2015 07:00
Campo Grande amanheceu com sensação térmica de -1ºC. (Foto: Fernando Antunes)
Campo Grande amanheceu com sensação térmica de -1ºC. (Foto: Fernando Antunes)

O domingo amanheceu frio em Campo Grande com sensação térmica de -1ºC, mas previsão é de temperatura mais amena com lenta evolução nos termômetros no decorrer do dia com tempo parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 26ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme os meteorologistas, o ar frio de origem polar provocou acentuada queda nas temperaturas. A frente fria, que se desloca pelo Norte e Leste de MS ainda provoca chuva de forma isolada em algumas cidades.

Na Capital, o sol deve aparecer entre nuvens com temperatura máxima na casa dos 22ºC e umidade relativa do ar mínima em 45%. Nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Amambai, Itaporã, Nova Alvorada do Sul, Maracaju, Jardim e Bonito a máxima vai ficar em torno dos 19ºC.

Os termômetros devem registrar máxima de 23ºC em Cassilândia, Paranaíba, Porto Murtinho, Ladário e Corumbá. Máxima de 26ºC em Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Terenos e Sidrolândia.

Nos siga no Google Notícias