ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Capital recebe 32 propostas de investimento que somam R$ 450 milhões

Graziela Rezende e Luciana Brazil | 07/11/2013 12:16

Embora ainda sem os atrativos de uma metrópole, Campo Grande desbanca outras Capitais e possui, hoje, 32 propostas de empresas que desejam investir na cidade a partir do próximo ano. Segundo a titular da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio), Dharleng Campos de Oliveira, o investimento empregado pelas empresas interessadas seria de R$ 450 milhões.

“As propostas serão analisadas no dia 18 novembro, mas já fizemos duas reuniões em outubro. Das 32 empresas com propostas, 20 devem entrar em pauta e todas devem estar com a documentação regularizada”, afirma a secretária.

O que muitas vezes impede os investimentos é a burocracia, segundo a secretária. “São inúmeras documentações que precisam ser entregues . E muitas vezes as candidatas não conseguem agrupar a documentação”, explica a secretária.

Neste ano, grandes redes abriram filiais na Capital. O Mc Donald´s inaugurou mais uma loja na avenida Mato Grosso, além de outras marcas de renome que inauguraram no Shopping Bosque dos Ipês. E há também o anúncio de uma das maiores redes de hotéis para a Capital.

Nos siga no Google Notícias