ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Capital sedia encontro nacional dos fiscos em outubro

Redação | 25/09/2009 22:34

Nos dias 22 e 23 de outubro acontece em Campo Grande o 2º Encontro Nacional dos Fiscos Estaduais e Distrital no Centro-Oeste. O Sindate/MS (Sindicato dos Agentes Tributários de Mato Grosso do Sul) e o Sindifisca/MS (Sindicato dos Fiscais de Rendas de MS) organizam o evento.

Entre os temas que serão abordados está a crise financeira internacional e seu impacto na arrecadação de tributos, projetos de interesse dos fiscos estaduais em tramitação no Congresso Nacional, representatividade política do fisco, aposentados e pós-reformas, as novas ferramentas eletrônicas de controle da arrecadação, planejamento tributário, ética e comprometimento no serviço público, entre outros.

No ano passado, o 1º encontro também foi realizado em Campo Grande, reunindo cerca de 700 pessoas, entre representantes de 30 sindicados filiados à Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual), agentes tributários estaduais e fiscais de rendas de Mato Grosso do Sul.

Neste ano o encontro acontecerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo e contará com a presença do secretário de Estado de Fazenda, Mário Sérgio Lorenzetto, além do presidente da Fenafisco, Rogério Macanhão, deputados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e especialistas na área fiscal. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias