ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Capital sedia encontro pedagógico do Centro-Oeste sábado

Redação | 04/06/2009 20:15

Com o tema "Semeando Educação: educar no presente para preservar o futuro", será realizado em Campo Grande, no sábado (6), a segunda edição do Encontro Pedagógico do Centro-Oeste. A iniciativa é do Sistema Maxi de Ensino, implantado em 350 escolas de níveis infantil, fundamental e médio do Brasil e uma no Japão.

Oficinas gratuitas com as novas regras ortográficas, métodos de avaliação, pedagogia afetiva estão entre os destaques do evento aberto a educadores do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás. O encontro será realizado no Hotel Jandaia, das 8h às 19h.

Além das 16 palestras, os educadores poderão participar de mais duas oficinas para colocarem em prática as novas formas de abordagem do conhecimento. Temas como métodos de avaliação, o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e matemática também serão enfocados.

Para mais informações sobre o evento, bem como a programação completa, os educadores conveniados ao sistema Maxi de Ensino devem acessar o site www.maxprint.com.br As vagas são limitadas.

Nos siga no Google Notícias