ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Capital sedia "Melhor Motorista de Caminhão do Brasil"

Redação | 13/05/2010 21:17

Campo Grande vai sediar a competição "Melhor Motorista de Caminhão do Brasil", promovida pela Scania. Os motoristas são avaliados por meio de provas práticas e teóricas abrangendo temas como segurança nas estradas, direção defensiva, educação no trânsito, primeiros socorros, manutenção do caminhão, cuidados com o meio ambiente, legislação de trânsito e condução eficaz.

Todas as avaliações da competição procuram verificar o comportamento mais seguro, as habilidades de direção e a preocupação com a segurança nas estradas.O objetivo final é valorizar o motorista de caminhão como principal agente para a redução dos acidentes nas estradas e peça fundamental para o desenvolvimento do setor de transporte.

O evento recebeu mais de 20 mil inscrições em 2008, quando foi realizada a sua última edição no Brasil. O campeão foi Roberto César Octaviani, residente em Osvaldo Cruz (SP).

Inscrições - As inscrições serão realizadas até o dia 10 de julho, na sede do Sest/Senat (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), que fica na rua Raul Pires Barbosa, 1.784, ou na PB Lopes, que fica na avenida Alexandre Herculano, 84, em Campo Grande.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelos telefones (67) 3341-8700 ou 3326-5080. Em Campo Grande, as provas serão realizadas no dia 31 de julho e 1º de agosto.

Nos siga no Google Notícias