ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Capital tem 3ª menor temperatura do ano e calor só no fim de semana

Mariana Lopes | 19/03/2013 08:14
Tempo fica nublado nesta terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)
Tempo fica nublado nesta terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)

Tempo nublado, garoa fina e frio ameno. Assim amanheceu a terça-feira em Mato Grosso do Sul, com os termômetros registrando a 3ª menor temperatura do ano.

Em Campo Grande, a mínima foi de 18,8ºC, à 1h55. Às 7h, a temperatura subiu um pouco e alcançou os 19ºC. Mas a menor temperatura do ano foi registrada no dia 12 de janeiro, com 18ºC, e no dia 21 de fevereiro, a temperatura foi igual a de hoje, 18.8ºC, segundo o meteorologista Natálio Abrahão.

Em MS, a temperatura máxima não passa dos 30ºC e a mínima chega a 16ºC. Na Capital, o sol deve aparecer durante a tarde e à noite o termômetro registra queda de temperatura novamente, podendo chegar aos 16ºC.
O tempo deve permanecer assim até o final desta semana. O outono, estação de transição entre o verão e o inverno, começa, oficialmente, amanhã e deve marcar o fim das altas temperaturas.

A temperatura deve começar a subir na quinta-feira, quando a máxima registrada deve ser de 33ºC e a mínima de 18ºC em Mato Grosso do Sul, conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão para hoje é de pancadas de chuva e rajadas de vento nas regiões norte e oeste do Estado. Na Capital, a chuva de ontem acumulou 40,8 mm de água, e hoje deve chover a mesma quantidade.

Nos siga no Google Notícias