ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescentes que alugavam até casa para traficar drogas são apreendidos

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 24/08/2016 07:27
Drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos com os adolescentes. (Foto: Batalhão de Choque)
Drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos com os adolescentes. (Foto: Batalhão de Choque)

Três adolescentes de 13, 14 e 15 anos, foram apreendidos com várias porções de maconha e cocaína, na noite de ontem (23), no Bairro Mário Covas, em Campo Grande. Eles relataram à policia, que lucravam R$ 1,5 mil por semana com as vendas de entorpecente. O menino de 13 anos já tem passagem por tráfico de drogas.

De acordo com policiais do Batalhão de Choque, uma equipe fazia rondas na região, quando abordou dois menores em uma motocicleta Honda Biz. Com os adolescentes, foram encontradas porções de maconha. Os policiais, então, foram até a casa, que era alugada por um dos meninos, e encontrou 30 papelotes de pasta base de cocaína e 36 de maconha.

No local, um adolescente de 15 anos que se apresentou como proprietário da residência foi apreendido também. Os menores foram levados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e em seguida liberados.

Durante à noite, dois adolescentes também foram apreendidos, na região do Jardim Tarumã. Os menores de 15 e 16 anos usando uma arma de brinquedo fizeram duas vítimas. Eles roubaram uma bicicleta e celulares. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar os meninos na região.

Nos siga no Google Notícias