ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

“Alvos eram mulheres distraídas”, dizem suspeitos de roubos em série

Guilherme Henri | 22/08/2016 14:13
Wanderson Souza de Abreu, o “Corumbá”, 35, e José Carlos Gomes Pereira, 33 (Foto: Divulgação)
Wanderson Souza de Abreu, o “Corumbá”, 35, e José Carlos Gomes Pereira, 33 (Foto: Divulgação)

A dupla suspeita de cometer uma série de assaltos, presa enquanto trocava o pneu de uma motocicleta roubada, confessou à polícia que os principais alvos eram mulheres que estavam distraídas mexendo em seus celulares.

Wanderson Souza de Abreu, o “Corumbá”, 35, e José Carlos Gomes Pereira, 33 usavam uma faca nos roubos e foram presos na noite de ontem (21) na Rua Gurupi, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, o “arrastão” teve início quando por volta das 20h, os suspeitos roubaram a motocicleta de um estudante, uma Honda Fan 125, de cor preta, que estava parado para dar informações sobre uma rua a uma morador. Com a motocicleta, a dupla cometeu ao menos mais quatro assaltos e suas vítimas eram mulheres, que mexiam em seus celulares.

Facada usada no crimes e celulares que foram roubados (Foto: Divulgação)
Facada usada no crimes e celulares que foram roubados (Foto: Divulgação)

Com a informação do roubo, os militares realizaram rondas e conseguiram encontrar os suspeitos tentando esconder a motocicleta em um terreno, pois o veículo estava com o pneu furado. Eles tentaram fugir pulando muros de residências vizinhas, porém acabaram presos.

Em consulta ao sistema policial foi verificado que Corumbá possuí passagens por furto, desacato, ameaça, violação de domicílio e roubo. Já, José Carlos tem passagens por furto, roubo, receptação e ainda tinha um mandado de prisão em aberto.

Os dois foram presos e a faca que usavam nos crimes apreendida e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias